A nossa aldeia

Publié le par saturne

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo.
Por isso a minha aldeia é grande como outra qualquer
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura.

Nas cidades a vida é mais pequena
Que aqui na minha aldeia no cimo desta serra
Na cidade as grandes casas.
Escondem o horizonte, do nosso olhar
para longe de todo o céu.
Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os
 nossos olhos  podem ver.
E tornam-nos pobres porque a única riqueza é ver.

Publié dans sobraldesaomiguel

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
I
Simplesmente maravilhoso tentem adicionar o que gostam e que d algum modo fas sentido para outros.Não conheço nenhum dos elementos que participam mas a todos parabens e tudo de bom.
Répondre